Na Caesars Sportsbook, estamos empenhados em proporcionar aos nossos Clientes uma experiência de jogo mais agradável possível, mas também reconhecemos que o jogo pode causar problemas a uma pequena parcela de pessoas. Para garantir que você continue a desfrutar de um jogo seguro e administrável, apoiamos totalmente o Jogo Responsável e implementamos várias medidas para ajudá-lo.
  1. Autoavaliação com relação a jogos de azar
Se você está preocupado em saber se o jogo tomou conta de sua vida (ou de outra pessoa), as seguintes perguntas podem ajudá-lo nisso:
  1. Você joga para fugir de uma vida entendiante ou infeliz?
  2. Quando você joga e fica sem dinheiro, você se sente perdido e desesperado e precisa jogar novamente o mais rápido possível?
  3. Você joga até que seu último centavo acabe – até mesmo o valor da passagem de volta para casa ou o custo de uma xícara de café?
  4. Você já mentiu para encobrir a quantia em dinheiro ou tempo que gastou jogando?
  5. Você perdeu o interesse por sua família, amigos ou hobbies por causa do jogo?
  6. Depois de perder, você sente que deve tentar recuperar suas perdas o mais rápido possível?
  7. As discussões, frustrações ou desapontamentos fazem você querer jogar?
  8. Você se sente deprimido ou acha que pode se prejudicar por causa do jogo?
Quanto mais você responder “sim” a essas perguntas, maior a probabilidade de ter um sério problema com jogo. Para falar com alguém sobre isso, você pode entrar em contato com o Atendimento ao Cliente ou há várias organizações de apoio disponíveis para ajudar com aconselhamento gratuito e independente.
  1. Organizações de apoio
Se você ou alguém que você conhece tiver problemas com jogos, recomendamos que considere o auxílio de uma dessas organizações reconhecidas: Jogadores Anônimos Site: jogadoresanonimos.com.br Terapia para Jogos Site: gamblingtherapy.org  
  1. Mantendo-se no controle
Nós da Caesars Sportsbook incentivamos nossos Clientes a participar ativamente da gestão de suas contas, por isso oferecemos uma variedade de recursos para um jogo responsável. 3.1. Estabeleça limites financeiros Este recurso permite que você gerencie a quantia de dinheiro que você pode depositar utilizando sua conta. Para ajudá-lo a definir os limites certos para você, pense sobre estas questões:
  1. Qual o tamanho da perda que você está disposto a aceitar, antes de começar a jogar?
  2. Com que frequência você joga?
  3. Qual é a duração média da sua sessão de jogo?
Use suas respostas para determinar quanto você gostaria de se permitir depositar por dia, por semana ou por mês. Limites financeiros Podem ser estabelecidos para os seguintes períodos:
  1. Diariamente – calculado com base em 24 horas
  2. Semanalmente – calculado com base em 7 dias
  3. Mensalmente – calculado com base em 30 dias
Mediante sua solicitação, os limites financeiros podem ser reduzidos, aumentados ou removidos totalmente. Um aumento ou remoção total de limites financeiros só terá efeito após um período de renúncia de 24 horas; já uma redução de seus limites financeiros entrará em vigor imediatamente. Você só pode ter um limite de depósito por vez. Ao registrar uma conta na Caesars Sportsbook pela primeira vez, você terá a oportunidade de definir limites financeiros diários, semanais e mensais. Você mesmo pode definir ou ajustar as configurações de limite financeiro por meio do recurso Detalhes/Limites no site ou entrando em contato com o Atendimento ao Cliente. 3.2. Parando de jogar – autoexclusão Se você acha que jogar se tornou problemático, você pode se autoexcluir por meio do recurso de autoexclusão automatizado no site em “Minha conta” ou entrando em contato com o Atendimento ao Cliente e solicitando que um período de autoexclusão seja aplicado à sua conta. Você pode se autoexcluir designando o período por meio de um calendário ou, alternativamente, permanentemente. Faremos o possível para aplicar sua autoexclusão o mais rápido possível, no entanto, observe que esse processo leva um período razoável para ser implementado. Não consideraremos o período de autoexclusão como iniciado até que ele tenha sido totalmente implementado e comunicado a você. Se depois disso você descobrir que ainda pode acessar algum de nossos serviços, é sua responsabilidade entrar em contato conosco imediatamente para nos informar. Durante a autoexclusão, você não terá acesso a serviços de jogos remotos. A Caesars Sportsbook sempre fará todo o possível para detectar e fechar qualquer nova conta em duplicidade que você possa abrir. Depois que a autoexclusão for aplicada, nós o marcaremos como uma pessoa para quem os materiais de marketing não devem ser enviados em até 24 horas após o recebimento da notificação de autoexclusão concluída. Se você entrar em autoexclusão, quaisquer fundos mantidos em sua Conta em dinheiro serão devolvidos a você. O valor mínimo de devolução será de uma 50 reais. Quaisquer apostas não liquidadas com a Caesars Sportsbook no momento em que você entrar em autoexclusão serão liquidadas com base no resultado do evento. Se sua aposta for vencedora, seus ganhos serão automaticamente retirados para seu cartão de crédito/débito aplicável ou outra conta financeira na qual os fundos foram depositados. Se você decidir se autoexcluir do Caesars Sportsbook, aplicaremos automaticamente sua autoexclusão da Caesars Sportsbook. Recomendamos que você também obtenha a exclusão de todas as outras operadores de apostas com as quais possui uma conta. Ao final do período de autoexclusão escolhido, a menos que seja permanente, seu acesso a serviços de jogos remotos (depósitos e apostas) será restabelecido automaticamente. Também sugerimos que, se você usar canais de mídia social, tome medidas para garantir que não receba nossas notícias ou atualizações. Recomendamos que, durante um período de autoexclusão, você procure apoio e aconselhamento adicionais de uma das Organizações de Apoio (definidas na seção 2 acima). 3.3. Declaração de Atividade Informações relacionadas ao seu jogo, incluindo o saldo da sua conta, histórico de jogos (incluindo valores de apostas, ganhos e perdas), depósitos, saques e outras transações relacionadas na Caesars Sportsbook podem ser visualizadas através do recurso Detalhes/Limites no site ou entrando em contato com o Atendimento ao Cliente.     3.4. Contas Inativas Caso você não tenha feito login em um período de 12 meses, sua conta será encerrada automaticamente e todos os fundos em sua conta de saldo serão remetidos para sua conta bancária.

  Política de proteção do jogador
  1. Proteção de menores
Com a Internet tão facilmente acessível por meio de dispositivos móveis e em residências em todo o mundo, o jogo online responsável depende muito do controle e supervisão dos pais. Para garantir a segurança das crianças na Internet, a Caesars Sportsbook encoraja os seus Clientes a utilizar o software de filtragem para evitar que menores de idade acessem materiais online inapropriados. A Caesars Sportsbook oferece as seguintes dicas para os pais:
  1. Mantenha seu nome de usuário e senha Caesars Sportsbook seguros.
  2. Não deixe seu computador sem vigilância quando estiver conectado à sua conta Caesars Sportsbook.
  3. Não permita que menores de 18 anos participem de qualquer jogo.
  4. Mantenha seus cartões de crédito/débito e outros dados financeiros fora do alcance de crianças.
  5. Não salve senhas em seu computador. Anote-os e guarde-os em local seguro, longe do alcance de menores.
  6. Não use o recurso “Lembrar-me” se você acessar o Caesars Sportsbook de um computador compartilhado, especialmente se você compartilhar seu computador com crianças.
  7. Eduque seus filhos sobre a ilegalidade e os danos potenciais causados pelo jogo para menores.
  8. Tome especial cuidado com o uso por menores de todos os dispositivos eletrônicos e móveis.
  9. Faça uso de software de filtragem para evitar que seus filhos acessem material impróprio, incluindo sites de jogos de azar.
    • jogo por menores de idade não é apenas ilegal, mas também pode resultar em dependência precoce em jogos e dívidas substanciais de jogo contraídas por crianças não supervisionadas.
  10. Assim, se partilhar o seu celular, tablet, portátil ou computador com amigos ou familiares que sejam menores de idade para participar de jogos de azar online, a Caesars Sportsbook recomenda que restrinja o acesso deles ao nosso Site utilizando um dos serviços abaixo:
  11. com – software de filtragem que protege as crianças de conteúdo impróprio da web
  12. com – software de filtragem que permite aos pais adicionar seus próprios sites para bloquear.
  13. eu – um site que é cofinanciado pela UE e fornece informações sobre software de filtragem de internet e também oferece uma versão de teste gratuito.
Outras dicas importantes:
  1. Certifique-se de que a decisão de jogar é sua escolha pessoal.
Sugerimos que você não jogue se:
  1. isso interfere nas suas responsabilidades diárias;
  2. você está em tratamento ou em recuperação de uma dependência;
  3. você está sob a influência de álcool ou qualquer outra substância;
  4. você está tentando recuperar perdas anteriores; ou
  5. seu principal objetivo é recuperar sua dívida com seus ganhos.
  6. Regras do jogo
Antes de começar a jogar na Caesars Sportsbook, recomendamos que se familiarize com as regras dos jogos e, no caso do nossa sessao de Jogos Online, experimente o nosso modo “Demo”.
  1. Conluio
Se você suspeitar que um Cliente está em conluio com outro Cliente ou trapaceando de qualquer forma, notifique a Caesars Sportsbook entrando em contato com o Atendimento ao Cliente imediatamente.
  1. Atendimento ao Cliente e reclamações de clientes
4.1. Atendimento ao Cliente: Você pode entrar em contato com o Atendimento ao Cliente a qualquer momento pelos seguintes meios: LiveChat   4.2. Apresentação de uma reclamação Reclamações/reivindicações de Clientes de qualquer natureza devem ser enviadas dentro de 3 meses após a ocorrência do problema. Para garantir que a sua reclamação/reivindicação seja direcionada e investigada pelo departamento correto, uma comunicação por escrito deve ser enviada à Caesars Sportsbook através dos seguintes meios: E-mail: suporte@caesarsports.com.br 4.3. Informações que Devem ser Incluídas em qualquer Comunicação Escrita para a Caesars Sportsbook Para proteger sua privacidade, todas as comunicações por e-mail entre você e a Caesars Sportsbook devem ser realizadas usando o endereço de e-mail que você registrou em sua conta de Cliente mantida na Caesars Sportsbook. Não faze-lo pode resultar no atraso de nossa resposta. As seguintes informações devem ser incluídas em qualquer comunicação escrita para a Caesars Sportsbook (incluindo uma reclamação):
  1. seu nome de usuário/número de conta;
  2. seu nome e sobrenome, conforme registrado em sua conta de Cliente;
  3. uma explicação detalhada da reclamação/reivindicação; e
  4. quaisquer datas e horários específicos relacionados à reclamação/reivindicação (se aplicável).
Observe que qualquer falha em enviar uma comunicação por escrito com as informações descritas acima pode resultar em um atraso em nossa capacidade de identificar e responder à sua reclamação/reivindicação em tempo hábil. Após o recebimento, envidaremos todos os esforços para responder à sua comunicação no prazo máximo de 48 horas. Além disso, serão envidados os melhores esforços para resolver qualquer questão imediatamente e, no máximo, em até um mês. Se por algum motivo você não estiver satisfeito com a resolução de sua reclamação/reivindicação, você pode encaminhar a questão para o orgao regulador da Caesars Sportsbook.